10ª ATIVIDADE
Fazer uma auto-avaliação sobre seu rendimento, sua atuação enquanto aluno hoje.


A pedagogia é bem mais que o ato de ensinar. Ser pedagogo é educar e formar cidadãos dignos e de bom caráter. Mas que o simples contato em sala de aula, os pedagogos mergulham no mundo de seus alunos, seus medos, suas dificuldades, seus segredos, bem como, suas habilidades, suas expectativas e qualidades. São mediadores entre o aluno e o conhecimento, passando pela formação de caráter e valores dos pequenos aprendizes.
Como estudante, ainda não tenho uma posição como pedagoga. Ainda estou desvendando o mundo da pedagogia e suas funções.Tenho vivido e ainda tenho muitas experiencias para viver até a conclusão dos meus estudos. Daí então, tomar a decisão que não me torne uma profissional frustrada. Uma dessas experiências, é o desenvolvimento de trabalhos como este, pois ampliam meus conhecimentos e me fazem pensar mais seriamente sobre a minha futura área de atuação.
Aqui, foi um trabalho de superação, horas de pesquisas e muitos rascunhos, mas felizmente muito bem concluído. Para mim foi um desafio, mas são com desafios que se formam grandes profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário